Um obrigada e alguns link's

Oi gente linda!


Ontem e hoje eu estive meio doentinha ("isso que dá não lavar a mão direito" - acabou de berrar minha mãe) e confesso que fiz mais manha ainda por estar abandonada pelo namorado. :/
Mas entre corridas ao banheiro e goles de soro, resolvi adiar o post com o DIY do Móbile de Tsurus pra fazer um post de agradecimento.

Excepcionalmente hoje, recebi "selinhos" de duas blogueiras que adoro: A , do Sempre Quis Ter um Assim e a Scarlat (amo seu nome!) do Jornal dos Dias Doces.

O Sempre quis é um blog do qual já fiz parte, onde o assunto principal eram desejos consumistas (ou não) que a gente compartilhava. Então, lá a gente encontrava desde sapatos à la Louis Vuitton até Robert Pattinson. Hoje, além desses desejos da vida, a gente encontra textos, dicas de produtos, post aleatórios...e tudo que der na telha da Dé! hahaha
Brincadeiras a parte, o blog dela merece aquela visitinha diária, viu?

Já o blog da Scarlat, Jornal dos dias Doces, foi um blog pelo qual me apaixonei aos poucos. Antes, tinha outro nome, e outro estilo de postagens. Hoje,ele se tornou muito mais pessoal e encantador! Sabe aquela história: no começo, a gente faz um blog pensando no leitor. Depois, resolve escrever o blog sobre si mesmo, aquilo que gosta, lugares que vai, textos que filosofa...e fica incrível? Bom, é assim que defino o blog da Scar. Ela é uma querida e cada vez que leio um post dela da vontade de sair correndo num jardim imenso sentindo o vento no rosto e os cabelos voando...hahahaha (é sério gente!). Vem vem vem!

Como já devem ter percebido, eu não costumo publicar esses selos e etc...Pra ser sincera, não entendo muito bem o intuito deles...Mas confesso que adoro quando alguém me envia um selo ou me indica para um Meme...é tão bom ser lembrada né?

Então quero deixar o meu muito obrigada aqui pra vocês duas lindas, Dé e Scarlat, que tornaram meu dia doentinha um pouco mais contente! \o/

Um beijo e um abraço enormezão pra vocês duas!

Já recebi indicações outras vezes, pra memes inclusive que nem fiz ainda (sorry people!)... e saibam que fico muito mas muito contente mesmo quando vocês me indicam! E só não coloco os memes na hora porque acho que fica aquela coisa chata quando todos os blog's estão postando a mesma coisa.... Pelo menos eu fico com preguicinha de ler quando chego no 3º blog com o mesmo post...Então, dou um tempinho, e quando a galera esquece da brincadeira, eu faço um remember! (:


Ah! Essa semana fiz uma coisa bem legal também que quero compartilhar com vocês! Enviei postais para Rússia, China e Taiwan! E detalhe, sem conhecer meus respectivos destinatários. Tudo graças a Lorena, do Mil Alices, que fez esse post sobre o Postcrossing, uma rede social que proporciona a troca de postais com pessoas do mundo todo! Resumindo: você se inscreve no site, eles te liberam até 5 endereços aleatórios do mundo (de pessoas que também se inscreveram no site) e você envia um postal pra cada destinatário. Quando a pessoa receber, ela avisa no site, e então, você será 'liberado' para receber postais de outra pessoa, em um lugar do mundo que nem imagina! SENSACIONAL, não acham? Eu tô empolgadíssima.

Ah, e pra quem tem curiosidade, me custou R$ 2,90 o envio de cada postal internacional. Barateza né? Obrigada Lorena! :3

Já que estou enchendo esse post de links, também vou falar da minha parceira das arquitortura, a Alana... Comecei o projeto 30 Days Drawing Challenge esse mês graças a ela, mas morro de vergonha dos meus desenhos.. :/ Sério gente, não sou artista nem nada, daí fico pensando que se tiver comentários no post, vão ser de pena de mim, mesmo. MAS, vale MUITO a pena conhecer o blog da Alana, o Pensei com Meus Botões. Ele é fofo, cheio de personalidade, e os desenhos dela do desafio são LINDOS DE TIRAR O FÔLEGO. <3

Não menos interessante, e pra fechar o post com chave de ouro, vem aqui o link da Aninha ("ai Thuany é a milésima vez que você fala da Aninha..." MEDEIXA que o blog é meu, ok?!) que está com um post lindo de encher os zóinho dágua, da história de um casal que saiu com o objetivo de viajar 18 meses e nunca mais parou. (E isso durou 23 anos!). Legal? Fica mais legal ainda quando você lê o post no Bolas de Meia e assiste o vídeo.<3

Ai ai... se eu pudesse passava o resto da noite dando dicas de link's aqui, mas tá me dando uma preguicinha e um sono (já são duas horas)...

PS: Conheço muitos outros blogs interessantes e post's recentes com conteúdo legal, mas não dá pra citar todas aqui hoje tá? Nada de chorar lindezas! :D

Um beijo e um abraço quentinho pra todas vocês!

Bom 'finzinho' de semana!






11 comentários:

  1. Nunca recebi um selinho, mas acho encantador sermos lembradas, é tanto carinho ne??
    Mas vc merece muito linda <3
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E agora, já está melhor Thu? *.*

    Eu também recebi selinhos da Scarlat. Fofa ela né? <3

    Amei o desenho do barquinho com a letra da música "Do lado de cá" em forma de ondinhas (é né?) :P

    Sobre o Postcrossing: Acabei de me cadastrar e tô mega ansiosa. Você escreveu algo nos postais ou simplesmente os enviou? #rafacuriosa

    A Alana é muito talentosa e concordo contigo: Os desenhos dela são lindos-lindos ♥

    P.S: Também assisti o vídeo do casal aventureiro que a Aninha publicou ontem. Emocionante demais *.*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor sim Rafinha! :D
      Ah, o desenho do barquinho foi um 'presentinho' que mandei pra Lorena, do Mil Alices... que bom que gostou! :3
      Beijos gigantes e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Olhaa o desenho que chegou para mim! *-*
    Já disse que amei?

    Sou apaixonada pelo Postcrossing! É uma delícia.
    Que bom que gostou da dica. Eu fico torcendo para chegar um Postal de Paris! Um dia... um dia..

    Beijo, melhoras!
    milalices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! *--* que bom que gostou Lorena!
      Ainda não recebi meu primeiro postal...estou ansiosa! \o/
      Obrigada pelo carinho! ;)
      Mil beijos!

      Excluir
  4. Oi Thuany,

    Espero que esteja bem! ja passei por isso (aqui se chama "flu") e sei como eh horrivel :~
    Quanta coisa legal vc compartilhou aqui, adorei!
    Ja conheco o postcrossing, mas ainda nao participei :~ *santafaltadetempo*
    Bom, aos poucos eu retorno de vez ao blog! queria q meu cantinho fosse mais legal.. espero que um dia eu consiga; rs..
    Vou conferir os links que vc deixou agora ;D

    E amei seu post passado! so vi agora, mas adorei as fotos ;]
    Aqui tem um predio que gira o topo, que da pra ver a cidade toda tb; lembrei dele ;]

    Otimo fds!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---*
    Coisa linda, é tão bom ler isso *-* Teu blog também me tras sensações lindas! Tu és um amor, uma boneca (:
    Que super essa ideia de trocar postcards *-* Também querooo! hihi

    ResponderExcluir
  6. onwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww (:
    sua linda! obrigada pelo carinho!
    Eu sempre lembro de você, e sempre adorava quando você postava no blog, na verdade, eu amava ♥
    já aproveito esse comment pra dizer que linkei você para participar de uma tag! Não sei se tu responde, mas, espero que goste e responda *--* http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/2012/07/tag-11-perguntas.html

    beijos *--*

    ResponderExcluir
  7. aaaahh fiquei com vontade de me escrever nesse site, adoraria receber e mandar cartões postais pra lugares do mundo tudo! Deve dar aquela ansiedade, quando for a vez da gente receber. E não saber daonde vai vir! aiaia também quero ^-^ além de que é baratinho demaaais :O
    arquitortura? rsrs aah Thu para com isso, vocês desenha super bem também, uma graça esse desenho do barco! posta pelos menos alguns, tá? :)

    aaaaaaaaaaaaaaaaahhh e obrigada pelo carinho! ♥ tava pensando aqui já ta na hora né da gente trocar cartinhaaas?! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana querida!! Siiim, já está na hora de trocarmos cartas!!! hahaha

      PS: Vou escolher alguns desenhos mais simpáticos pra postar aqui, ok?!

      Beijos beijos beijos!

      Excluir
  8. Olha eu aliiiiiii!! HAHA!
    Thu! obrigada você, sua linda! Eu sempre venho no seu blog (estava atrasada por conta da viagem e etc mas voltei!) e adoro ler tudo!!! Não fica cansativo, não é sempre a mesma coisa e sempre é muito divertido ou trás uma mensagem boa!!
    Também adorei as dicas, e eu vou participar do Postcrossing!! :D
    Beijão
    PS: pode falar da Aninha sempre que quiser! haha

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)