Meme escrito

Oi oi pessoas!

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, essa semana está fazendo sol todo dia e isso me deixa de bom humor... (É isso mesmo minha gente! Em Chuvitiba fazendo sol há uma semana! Dá pra acreditar?!). 

Hoje eu estava meio angustiada porque pequei contra minha dieta (que há propósito começou há uma semana....) e comi um chocolatinho que estava perdido na minha gaveta. Mas prometo que amanhã vou praticar o dobro de exercício físico pra compensar o deslize (espero!). Tirando essa angústia, estou super empolgada com o novo layout, que deve entrar ao ar antes do aniversário do blog (já falei pra vocês do aniversário?!). Hahaha então, o blog estará completando um aninho em setembro! \o/ Além do layout, vou colocar uma página no facebook e fazer um sorteio por aqui também... :D ~som de suspense mode on~

Agora, vamos ao meme! Eu não lembro mais todas as meninas que me mandaram! Vocês me perdoam? :x É que faz tanto tempo.... Sorry sorry sorry gente, sou cabeçuda mesmo!

Muitas já conhecem minha letra (correspondentes)... 


PS: Minha letra sempre tá diferente. Quem troca carta comigo pode comparar.... depende do dia, da lua, da maré, do clima....de tudo! hahahaha

Por hoje é isso! 

Um beijo e um abraço bem apertado pra todos!





6 comentários:

  1. A tua letra é muito linda, Thu *.*

    Adorei as respostinhas do meme e os detalhes fofos que fizeste na página :)

    Beijinhos mil ♥

    ResponderExcluir
  2. nhaaai *-* tua letrinha é linda guria ^^ Adorei as respostas (:

    ResponderExcluir
  3. Ah que charme. A minha letra também é nesse estilo, sempre muda haha.

    beijos
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a sua letra! Já disse?

    Jonh Mayer S2

    Beijo,
    http://milalices.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Chuvitiba... hahaha
    1 ano passa rapido neh!!
    Tua letra é linda, a minha, meu Deus do céu sem comentários..
    jamais participaria de um meme desses.. hahaha

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. IIIIIIIIII Acabei de lembrar que eu tbm recebi esse meme e ainda não fiz! Ou seja nem todas as suas amigas blogueiras participaram! :X
    kkkkkkk
    olha, se eu fizesse dietas, ia pecar todos os dias, pq nao me seguro quando vejo um chocolate ou alguma coisa bemmm gordurosa!
    Beijinhos, Thu

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)