4 on 4 - August

Olá gente!!
Sabe que esse mês não achei que passou rápido?! Incrível, mas tenho a sensação de que faz muuuito tempo que fiz o último post 4 on 4...

As fotos que escolhi para o projeto esse mês são fotos para lembrar dias alegres do mês que passou. (:

Se você não conhece o projeto, clique aqui e veja como tudo começou! (:

Essa foto me lembra muitas coisas. No dia que tirei, 27/07, estava feliz porque já era sexta e eu iria matar a saudade do Giulli. A flor que está em 1º plano, foi a última sobrevivente do buquê que ganhei dia 16. Os lápis, me lembram que comprei uma caixa com 48 lápis de cor aquareláveis (eeee!) e a foto desfocada lá no fundo, lembra que foi esse mês que comecei a namorar. <3


Esse dia eu estava indo para o shopping, e no caminho eu e minha irmã vimos o sol se pôr. Estava incrivelmente lindo, mas como estávamos no carro, não deu tempo de ligar a câmera. Um pouco depois, quase no shopping, olhamos para o céu, e ele estava com esse 'risco de giz' como eu resolvi chamar. Achei tão lindo! Sei lá, eu olhei para o céu e dava a nítida sensação de que ali realmente é uma tela pronta pra ser pintada. 

Essa foto também me faz pensar no quanto o céu ficou bonito esse mês. Acho que foi o mês mais lindo e que mais fiquei admirando o pôr-do-sol. (:


Esse mês também aconteceu algo muito especial. Eu virei madrinha!
Minha irmãzinha me escolheu como madrinha de Crisma.
Ainda não temos as fotos da cerimônia, foi um fotógrafo que tirou e não fomos buscar até o momento.. A noite também saímos com nossos pais pra comemorar o aniversário de casamento deles. Foi um dia bem legal. :D



Essa é a Helaine, uma amiga blogueira aqui de Curitiba. Faz quase um ano que estamos marcando um encontro e nunca dá certo! Ela é uma querida e parece uma boneca. *-*

Por último, outra coisa MUITO legal que fiz esse mês: fui no meu primeiro encontro de blogueiras. o/

Na verdade era aniversário do Blog da Mel, e fui com minha irmã e a amiga dela. Pra alegria da Mel (e um pouquinho de tristeza minha) estava chovendo e nublado. Pra dificultar, justamente nesse dia minha irmã estava num retiro e meu pai tinha recém operado o joelho, ou seja, tivemos que ir ao encontro de ônibus. O resultado foi que chegamos quase no final do encontro. :/ Mas valeu a pena pois conheci a Helaine, uma blogueira fofa querida e linda, a Mel, a Núbia e a Rafa. (:


Espero que tenham gostado!
Obrigada pelos comentários e visitas, seus lindos! ;)

Agora, confiram as fotos da Ann, do Vinte e Poucos. (:
(Que agora está com um visual novo toda fofa!)

10 comentários:

  1. Nossa adorei teu projeto... gosto dessa coisa da fotografia nos lembrar nossos dias. se torna um diario atraves das fotos sabe...faço isso com eu 52 weeks project.. sempre q vejo a foto da semana me lemro do dia todinho.. e de como eu me sentia na epoca. é um exercicio e tanto sabe..

    parabens por ser madrinha viu!? beeijos

    ResponderExcluir
  2. Thuany, essa primeira foto está linda demais!
    Ameeeei, como faço para participar do project 4 on 4 com as outras blogueiras?

    http://amesmaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as tuas fotos, Thu *.*
    Mas, confesso que me apaixonei pela 1ª foto ;)
    E gente, você é muito linda :P
    Beijos e "boa semana" ♥

    ResponderExcluir
  4. gostei das fotos docinho, e do tema *-* É sempre bom lembrar dias felizes ♥-♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, MARAVILHOSO esse ''risco'' no céu. Amei amei kk

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O mais legal dessas fotos é que cada uma delas nos lembram um momento. Pode ser uma foto simples, tirada de uma caneca ou de um mouse, ou de uma flor, como a sua; mas sempre haverá mil histórias por trás dessa simples foto. Isso é sempre o mais gostoso =)
    Que legal esse projeto. Mas nao tem link onde você disse "Clique Aqui" :C Queria ler sobre ele.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiindas as suas fotos, Thu! eu amei a primeira!
    Que tudo, você foi no encontro do blog da Mel *---* é um sonho! Quando ela veio aqui no Rio eu não pude descer, acabei perdendo a oportunidade! espero ter de novo um dia!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal e linda Thuany!
    O meu mes foi metade ruim, metade bom.. mas fraco pra foto! rs.
    Dae eu fiz um ensaio de doces! :D

    Enfim, amei todas suas fotos! vc eh mto fofa e linda ;]
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos principalmente a primeira e a do céu, você foi no encontro da blog da mel , que legal ! Recebi sua carta, logo logo eu respondo.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/
    bjoss flor !

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)