Romantismo não sai de moda

Esse é um post extremamente cheio de melação,não recomendado para solteiras desesperadas ou diabéticos. 

Pois bem. Que eu estava apaixonadinha, minhas leitoras fiéis (suas lindas) já estavam sabendo. A novidade da história é que agora todo mundo sabe que é correspondido... E bom, resolvi fazer esse post, pois depois de um grande número de likes numa foto minha (foram 101 likes,sou muito popular gente), cheguei a conclusão que, o romantismo, nunca sai de moda.

Acordei com meu pai entrando no quarto:
-Deixaram essas flores pra você ali no vizinho.
Achei que meu pai tinha comprado as flores pra minha mãe (no dia anterior foi aniversário de casamento deles) e estava de piada comigo. (É bem a cara dele fazer essas coisas!). Mas não... As flores realmente eram pra mim. E tinham um cartão lindo dentro...

Imaginem se meu sorriso não foi de orelha a orelha!

PS: Para esclarecer..as flores estavam no vizinho porque a deusa aqui ainda estava tirando um sono de beleza às 11 da manhã e não ouviu as buzinas do entregador...disfarça!

A noite, tínhamos um jantar marcado (eu e o Mr Blue Eyes), e passei o dia na vontade de agarrar no pescoço dele por ser tão fofo me dando um 'bom dia' colorido desses! 


Geralmente, eu me atraso. Mentira. Eu sempre me atraso. Se eu marquei um programa para 20:00 horas, chegue as 20:30h, se não quiser se aborrecer comigo. Juro que começo a me arrumar antes, mas sei lá, acho que vai contra minha natureza ser pontual. Já o Giulli, raríssimas vezes se atrasa. E essa foi uma delas. 

Talvez eu não tivesse achado estranho, se ao perguntar o porquê do atraso ele não tivesse se embaralhado todo e dito que depois eu entenderia... 

Chegamos no bar/restaurante, um lugarzinho todo fofo e aconchegante: Casa di Bel. Conversamos, demos risada, jantamos... Até que ele me disse que escolheu essa data para o jantar, com um motivo especial. Estava fazendo 4 meses que havíamos nos conhecido. E, ele queria comemorar essa data comigo. 

(PS: Nós nos conhecemos naquela viagem que fiz pra SP, em trabalho voluntário...)

Como se o fato dele ter dito isso já não bastasse pra me deixar feliz, ele me deu um presente. Quando abri, sério gente, meu coração disparou e eu pensei: "EU NÃO ACREDITO, me belisca tô sonhando"! Ele fez um scrapbook, contando como foi que ele se apaixonou por mim e, como nossa história começou.

Pode isso produção?

Como diz a Samanta, uma amiga: MORRI MIL VEZES!

Passada a emoção de ter ganhado um presente assim, comecei a ler. E me emocionar a cada página. Ele se deu ao trabalho de dar print de algumas conversas virtuais nossas pra ilustrar o livro! E a maior emoção foi chegar na 'última' página e me deparar com isso:

"Esse caderno ainda tem muitas páginas em branco... Você quer continuar escrevendo essa história comigo, Thu?"

Ah, algumas observações sobre essa foto:

1) O tsuru não estava na hora. Já conto a história dele;
2) A aliança também ainda não tinha entrado em cena;
3) O papelzinho com o "S ou N" foi de um correio deselegante que teve na festa junina da arquitetura, há algumas semanas... Acho que estava no nosso copo de quentão e ele guardou...Espertinho hein?!

Ninguém tem dúvidas da minha resposta né?!

Depois que agradeci e cobri o Giulli de beijinhos, ele fez o pedido formalmente..."Você quer ser minha namorada?" Com a aliança na mão.

Então, pausa para a primeira foto dos namorados (oficialmente):


Me aguentem agora com essa cara de apaixonada!

E acham que o dia acabou? Rá, engano de vocês. O Giulli ainda veio com um papo pra cima de mim que tinha outro presente...e que eu só poderia abrir quando chegasse em casa. Peguei a caixinha e entrei correndo -claro!- pra ver que outra surpresa me aguardava.

E aí que entra o tsuru na brincadeira. Ele 'descobriu' que eu amo tsurus (tá, não é muito difícil descobrir isso) e apesar das dificuldades com artesanato e artes manuais, encarou o desafio e entrou nos vídeos do youtube para aprender a fazer um pra mim. <3 Só pra me surpreender.

Posso com isso?!

Desde esse dia...estamos sendo felizes para sempre. ;)





Beijos a todas que aguentaram minhas lamentações quando eu só tinha motivos pra chorar e que ainda estão aqui comigo, quando me sobram motivos pra sorrir! <3



8 comentários:

  1. Mas esse Mr. Blue Eyes é muito fofo !

    Desejo de ♥ que o amor de vocês 2 seja eterno e que a história de vocês seja repleta de momentos inesquecíveis *.*

    Fico mega feliz pela tua felicidade, Thu. Você merece ♥

    ResponderExcluir
  2. Awn que coisa mais fofa *--* Não é atoa a cara de "boba apaixonada" da foto, kkkkkk. Desejo tudo de bom pra vocês, muito amor e que ele cuide direitinho de você ♥

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais linda!!
    tem muito criatividade esse mr. blue eyes!!
    foi perfeito \o/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ufaaaa, passei aqui pra retribuir a visita e o comentário, mas fiquei até sem folego com tanto romantismo e com tanta demonstração de amor.
    POr isso te digo, cuide bem do seu amor, hoje em dia isso é bem difícil.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ounti! Sua cara de apaixonada está linda!
    Own, Thu! Fiquei muito feliz por você... MUITO MESMO.

    Parabéns, TODA A FELICIDADE do mundo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada suas liiiiindas!
    As melhores leitoras!

    Hahaha

    Beijos a todas! :***

    ResponderExcluir
  7. THUUUUUUU VOCÊ É MUITO SORTUDA! Olha só que coisa linda, parece até filme!!! adorei a criatividade dele, a coisa mais fofa do mundoo!!! Vocês formam um casal lindo e eu quero desejar a vocês toda a felicidade do mundo e mais um pouco! Eu fiquei muito feliz por você desde que li a carta! Cada frase era um suspiro! AMEI!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, parece um sonho hein?! *-*
    Tipo história de conto de fadas.
    Muito fofo mesmo!
    Que vcs continuem na fofura por muito e muito tempo! (:

    ;**

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)