6 on 6 - Abril - DIY



Tanta coisa tem acontecido na minha vida que a sensação que tenho é que um ano se passou desde o último 6 on 6!
Esse mês ficamos em dúvida quanto ao tema,então algumas de nós postaremos o tema  DIY - Do it Yourself e outras o tema "Comida'. Eu escolhi algumas coisas que tenho no meu quarto feitas com as mãos. Espero que gostem!

1) Buquê de flores de origami
Esse DIY não foi feito por mim. Foi um buquê de flores de origami que ganhei do Giulli ano passado, numa data especial pra gente. Acho que foi um dos presentes que mais amei! Uso ele pra enfeitar minha escrivaninha.

2) Caixinhas de madeira encapadas
Essas caixinhas são minhas queridinhas. Fiz há uns 3 anos e meu amor por elas não diminui. Guardo brincos e colares dentro delas. 

3) Garrafinha de vidro com flor artificial
Eu queria muito enfeitar meu quarto com garrafas de vidro, mas não tem espaço pra colocar grandes garrafas. Esses dias estava tomando café da manhã com um choco milk e me veio a ideia de usar a garrafa pra decoração. Pensei em pintar, mas o jeito mais fácil de custumizá-la foi colocar fitas de renda ao redor. 

4)Pote de vidro p/guardar coisas
Quando minha irmã era bebê, minha mãe comprava aqueles potinhos de papinha sabem? Na época, resolvi guardar e decorar com fitas, para fazer um pote dos desejos. (Na época fiz esse post aqui). Hoje, eles servem apenas para guardar lacinhos e botões e decorar a escrivaninha.  


5) Móbile de coração
Esse móbile foi minha mãe que fez. Também está há uns 3 anos no meu quarto. 

6) Quadro 
Por fim, também um DIY feito pela minha mãe. Um quadro com tecido escrito meu nome. 


E aí, o que acharam?
Não deixem de conferir agora o blog da Ana, do Apenas Ana.

Beijos a todos!

12 comentários:

  1. Eu tenho um D.I.Y seuuu!! Que as outras leitoras morram de inveja!!! O marcador de livros, lembra? hehehe
    Sempre caprichosa, Thu!! <3
    Cara, tenho um cordão igual o seu, esse do globo <3

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa delicada e fofa! Amei! <3

    mihmihmih.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os DIY, minha preferida é o das caixinhas de madeira. Ficou tão delicada com as fitinhas de renda ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que caixinhas lindas, poderia ensinar a fazer, eu ameeei!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Vou tentar preparar um DIY sim! <3 Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Gostei das ideias *-* A garrafinha de choco milk é bem util... tanto que utilizo para carregar benzina, você que também é estudante de arquitetura deve saber como é... evapora que nem álcool!, se deixamos na embalagem original, haha, e também para guardar algum solvente como a cola Xilol :B Enfim, amei o blog, me identifiquei bastante, também sou estudante de arquitetura, curitibana, obviamente, temos muitos gostos em comum :D Parabéns pelo blog! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen! Acredita que eu nunca tinha pensado em carregar benzina nas garrafinhas? gostei da ideia! E vc faz arquitetura aqui em Ctba tbm? ondee? Adoro quando aparece leitoras curitibanas!haha
      Obrigada pelo carinho! Espero que apareça mais vezes! Beijos beijos!

      Excluir

Volte sempre! :)