Você sabe o que mais faz as pessoas felizes?



Hoje foi um dia feliz. Voltei a ficar empolgada com um projeto da faculdade (quem convive comigo sabe todo o tempo que estou chateada e desestimulada com a arquitetura) e recebi uma ligação que me deixou feliz. Na verdade não é nada de mais. Fui chamada pra trabalhar na Coleta do Teto que vai ter aqui na minha cidade, Curitiba. Isso me fez pensar no esforço gigante que vários colegas estão fazendo pra conseguir que a Ong "abra suas portas" aqui na cidade, e é muito legal ver essa primeira conquista. Curitiba vai ficar sabendo da pobreza que existe em suas margens e eu vou ser uma das que vai fazer essa denúncia pelas ruas e pedir a ajuda dos cidadãos curitibanos. Estou empolgada. 

Isso, por si só, já me deixou feliz. Daí fui desejar parabéns para meu melhor amigo, hoje é aniversário dele. Fiquei um pouco chateada por não ter preparado alguma surpresa especial, porque afinal, ele é meu melhor amigo... Mas ele ficou muito feliz com minha mensagem no facebook e ficamos conversando um tempão e foi muito bom, como sempre. 

E agora, vagando pelas atualizações do facebook ví esse vídeo lindo (lindo mesmo gente!) sobre uma das coisas que mais é capaz de nos deixar feliz. E sabem o que é? 

Assistam o vídeo, vale muito a pena! E separem um lencinho...é de chorar de tão lindo! 




Então, gostaria de propor pra vocês que assistiram: que tal escrever uma carta pra alguém que foi muito especial/importante em sua vida, demonstrando toda sua gratidão?

Um beijo a todos e obrigada pelas visitas! 

2 comentários:

  1. Que demais! Sério, amo essas coisas inspiradoras que te fazem acreditar no melhor das pessoas, no seu melhor, no melhor do mundo ♥ Lindo, vou fazer algo hauaha já tenho ideias haha bjinhos :))

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)