Uma página para curtir

Se você não é curitibano, por favor não ignore esse post achando que é sobre política. Juro juradinho que não é. Não vou fazer campanha, publicidade, propaganda de nenhum partido político. Esse post é pra falar sobre Mídias Sociais e sobre uma página que está sabendo interagir demais com seus leitores. 

Antes de falar qualquer coisa, vou colocar algumas imagens. (É clichê mas acredite, "uma imagem vale mais do que mil palavras"). 


Sim, acredite. Essa postagem foi feita pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Curitiba

Há algum tempo a página da Prefeitura de Curitiba vem intercalando postagens de notícias, achados e perdidos - várias pessoas já avisaram a página que encontraram documentos perdidos e os donos foram localizados graças a rede social -, chamadas para campanhas de conscientização - Dr Sigmundo fofinho - com postagens bem humoradas e até indicações de músicas. 

A página se mostra bastante aberta ao diálogo e deixa claro que existem humanos por trás disso tudo. E acho que talvez seja essa a chave para o sucesso do marketing de uma empresa né? Não entendo muito disso (estudante de arquitetura, vale lembrar) mas quando "a empresa" se mostra acessível, facilita o contato e sabe conversar com seu público, sem se impor, a gente se sente a vontade para interagir. (: 

Se você é curitibano, CURTA a página pra ficar por dentro de tudo que acontece na cidade (inclusive as piadinhas internas hehe) e se você não é, convido a curtir também e conhecer o trabalho de alguém muito legal que fica do outro lado do computador. 


Beijos a todos! 








4 comentários:

  1. Adorei a página da prefeitura, não sabia que era tão legal!
    Realmente, a gente não espera que uma página de prefeitura seja tão acessível e divertida como essa. Já curti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Der bocó, precisei fazer um post pra você acessar a página...ts ts ts

      Excluir
  2. Nunca fui em Curitiba, mas adoro essa página! hahaha
    Tenho vontade de conhecer a cidade nas minhas férias esse ano, vou me planejar direitinho e ver se dá ($) para ir =p

    Beijo, Thu!
    Sdds :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem vem vem Lorena! :D Você vai amar aqui! (espero! hahaha)
      beijão gigaenorme e tbm tô com saudades!

      Excluir

Volte sempre! :)