Coisas para comprar na Europa

Por favor, responda essa enquete para me ajudar a melhorar o blog! ;) 

Oi oi gente!

Tudo bem? Estou toda envolvida com a preparação para o Intercâmbio e resolvi compartilhar aqui uma Wishlist de coisas que quero comprar lá na Europa. Talvez não dê para comprar tudo, mas...não custa sonhar né?

Ou seja, esse é um post fútil e bobinho. Mas quem não tem uma wishlist guardada não é mesmo?




01 -Lente 50mm e Fisheye: Desde que ganhei a minha Nikon no Natal tenho sonhado com essas lentes. Mas por inúmeros motivos que se resumem a falta de grana ainda não tenho. Dei uma pesquisada e vi que tem lugares lá na Europa que vendem as lindas por um preço mais bacana. 

02 - Go-pro: A Go-pro é um sonho meu e do Giulli, tanto que está na nossa lista de 101 coisas, lá no Pés. Ela é tão prática e resistente que queremos muito carregá-la nas nossas viagens! Acho que essa será a oportunidade perfeita para adquirirmos ela. 

03 - Instax mini: Eu amo de coração a minha polaroid. Mas é tão difícil encontrar filme pra ela! Como sou apaixonada por fotografia (de todos os tipos inclusive analógicas e instantâneas) quero adquirir essa pra minha coleção. 

04 - Headset: Como estou começando a virar aquelas pessoas viciadas em séries e em conversar pelo skipe, acho que um headset facilitaria muito a vida. 

05 - "Botinha escalada/trilha": É assim que resolvi chamar esses tênis adventure aí. Como pretendo fazer alguns mochilões pela Europa durante as férias, seria muito bom estar calçando algo confortável como esses tênis. 

06 - Galocha: Há tanto tempo quero um par de galochas! Acho charmosas e quando eu voltar para o Brasil com certeza serão muito úteis, levando em conta que moro na "Chuvitiba" hehe

07 - Coturno: Não sei porque motivo a imagem ficou clarinha. :/ Quero um coturno porque sou muito adepta de calçados confortáveis, e coturnos tem a cara do conforto. Sei contar que são estilosinhos! 

08 - Bota estilo UGG: Não precisa ser necessariamente da marca, mas quero que seja peludinha por dentro e impermeável por fora. Antes eu tinha um pouco de preconceito, achava meio "grosseira", mas com o frio que eu tenho nos pés, tenho certeza que quando eu ver a neve (e senti-la!) vou morrer de amores de vez por essas botinhas. 

09 - Controle para câmera: A nossa vida (minha e do Giulli) seria tão mais fácil se já tivéssemos o controle pra disparo da câmera! hhaha Se vocês soubessem a correria que é quando queremos tirar fotos juntos e não temos ninguém junto - é um "corre pra enquadrar, temporizador, corre, tá muito longe, ai droga, ficou ruim...de novo"!! 

10 - Maquiagens boas: Não vou levar praticamente nada de maquiagem. As minhas já estão acabando, (exceto pelo pó compacto) e velhinhas. Quero renovar o estoque lá! 

11 - Lápis de cor importado: Quem gosta de desenhar (eu disse quem gosta, não necessariamente quem sabe haha) com certeza já sonhou com uma mágica caixa da Faber Castel tamanho gigante. Eu quero lápis de cor novos e aquareláveis (não necessariamente os da imagem e nem da Faber) e bons! A última vez que comprei uma caixa no Brasil estavam tão ressecados que nem pareciam lápis-aquarela.

12 - Kit Stabilo: Tá, eu poderia ter comprado aqui, mas deixei pra comprar lá. Quero um kit gigante, com muitas cores. 

13 - Miniaturas: Da Torre Eifell, ônibus de Londres, Torre de Pisa... Quero ter uma coleção! haha

14 - Meia-calça: Estou levando várias, mas quero aumentar ainda mais minha coleção. Meia calça nunca é demais né? Ainda mais pra uma pessoa que detesta calça jeans! hahaha

15 - Perfume: Quero muito encontrar um perfume que eu sinta e pense: Meu Deus, esse é o meu perfume! Até hoje isso não aconteceu....

16 - Mochila de mochilão: Como quero fazer alguns, será preciso ter onde levar as coisas...

Ufa! É isso! Vocês acrescentariam mais algum item na minha lista?
O que vocês gostariam de comprar na Europa se estivessem com um Intercâmbio marcado pra lá?

Me contem!
Beijos a todos!





8 comentários:

  1. Aprovo essa lista ai, principalmente a instax <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui comprar mas tô firme na ideia! hahahah <3

      Excluir
  2. Meu sonho é comprar esse estojo de lápis que você colocou na foto! hahaha realmente, essas compras são bem mais fáceis fora do Brasil, até porque aqui muito do valor é imposto, né?
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Tem váaarias coisas que compensam muito comprar aqui fora! Pena que o dinheiro não é infinito né? hahaha
      Beijão!

      Excluir
  3. Acho que você deve mesmo aproveitar que estará lá e comprar suas coisinhas, afinal aqui no BR não é tão $fácil$ assim né? hehehe
    Adorei tudo que colocou na wishlist e tenho certeza que serão coisas muito uteis pra você e principalmente pro blog, teremos vlog's? \o/
    Menina comprar todas as canetas da Stabilo é muito vida, hehehe! Aqui é facada demais.
    Enfim, boa sorte por lá e que todos os seus desejos da listinha sejam realizados XD
    Um beijão, Tamy.
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeer odeio minha voz em vídeo! ahhahahah Talvez tenhamos vídeos, mas não vlogs, ok? hahahaha
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Olha só!!! Fui comparar com a minha listinha, hehehe
    Estamos juntas quanto à Instax, Stabilos e minis *-* Super justa sua lista, tomara que consiga comprar tudo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a gente consiga comprar tudo que quiser né? hahaha <3 <3

      Excluir

Volte sempre! :)