Pesquisa com Leitores



Oi oi oi gente! Como vão?

Como muitos já sabem, estou começando uma nova fase na minha vida. Desde que entrei na faculdade muita coisa mudou. Ganhei amigos, conheci o amor da minha vida, tive reprovações, testes de paciência, provas de amizade, encontrei alguns cabelos brancos (ahhh arquitetura e minhas noites mal dormidas!) e agora, conquistei um grande sonho: fazer um Intercâmbio para a Itália.

Em breve estarei atravessando o oceano (estou poética) e quero abrir espaço pro novo na minha vida. Novas experiências, novas histórias, novas amizades, novas fotografias. E percebi que o blog há algum tempo já não representa quem eu sou e o que quero transmitir. 

Dizem que a imagem que a gente apresenta aqui, no nosso layout, acaba refletindo um pouco do que somos. E a imagem que o Pequena Thuany tem transmitido não condiz mais com a Thuany que sou. 

Por isso, estou preparando um novo layout (sim, eu mesma estou fazendo e virando noites pra aprender isso!) mais "Thuany versão 2014". hahahhaha Espero que aprovem! Espero que muito em breve ele esteja no ar!

Eu sempre repito para mim mesma que esse blog é um diário pessoal aberto a visitação, mas que sempre tenho que pensar que ele é pra mim, e não para os outros. Porém, a partir do momento que eu abro as portas para visitantes, me interessa saber o que vocês acham daqui e o que os fazem retornar. 

E por isso eu quero fazer essa mini enquete: O que mais gostam? O que sentem falta? O que mudariam?

A opinião dos meus leitores é muito importante para mim!



É isso gente! Muito obrigada aos que responderem! ;)


4 comentários:

  1. Thu... em várias perguntas, não consegui marcar mais de uma opção! Tipo os assuntos preferidos. Não tem um só.. aí achei melhor te avisar e perguntar se é pra ser assim mesmo ou não... :P

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi! :D Obrigada por avisar! Acabei de alterar isso!
      Beijo beijo!

      Excluir

Volte sempre! :)