Novo Layout



Oi oi oi gente! 

Depois de alguns meses apanhando de html e codificação enfim consegui deixar o layout do blog mais a minha cara. Fiquei beeem satisfeita levando em consideração que eu não sabia nada de html e fui aprendendo jogando no google e lendo tutoriais. O que eu fiz não foi bem uma codificação, porque fui buscando tutoriais por partes e colocando aqui, então foi no método frankenstein mesmo! hahahaha Como eu queria mudar logo o layout porque não aguentava mais o antigo (que era fofinho e tals mas eu não conseguia mais me identificar nele) e como segunda feira começam minhas aulas aqui na Itália e provavelmente meu tempo vai ser escasso, resolvi finalizar e colocar logo no ar. Não dava tempo de aprender o modo correto e fazer tudo lindamente como uma profissional. (Desculpa sociedade). 

Então, talvez ainda tenham alguns errinhos, e coisinhas a parte que vou arrumando conforme perceba. Me desculpem por isso também! 

A ilustração foi trabalho da minha amiga linda maravilhosa Alana, do Lanillu, que também já tinha feito a ilustração do Pés Viajantes pra mim e pro Giulli. Obrigada Alana, você é demais!

Usei a base de um layout que encontrei na internet, feito pela Bruna Borges. Se não fosse essa base acho que não teria conseguido! 

Então por hoje é isso gente! Me contem o que acharam nos comentários! 

Beijos beijos!


10 comentários:

  1. Meu Deus, o Lay está perfeitoooooo! <3 Ficou muito fofo, sério haha Beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thu, sem palavras pra descrever o quanto ficou maravilhosoooo! *---*
    Eu também fiz o meu na garra e entendo perfeitamente o que você está falando, hehehe!
    Mas o resultado nos deixa tão satisfeita né???
    Amei tudo, a cor que escolheu (paixão antiga com o turquesa), a ilustração maravilhosa <3, e até a Itália aqui embaixo *---* Ficou tudo incrivelmente lindo!
    Muito sucesso pra essa nova fase do blog, um beijão <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Tamy! Aiiin vc sempre tão presente aqui e eu sem tempo pra visitar teu blog! Me perdoa? Boatos que essa semana a internet chegará por essas terras! haha(por enquanto estamos só no 3g do celular..sofrido!)
      Beijo beijo!

      Excluir
  3. Amei essa ilustração, Alana sempre arrasa em suas obras. Ficou lindo o layout de mais! Muito sucesso pra você e teu blog, adoro vocês dois <3 :)
    Beijão!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo novo layout <3
    http://rafaelacsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil produzir um layout personalizado que possa revelar nossos gostos e nossa personalidade, aplicando cores, composições, entre outras formas para estruturar o layout.
    Parabéns pelo trabalho, mas de qualquer forma cuidado com as cores elas podem tornar cansativa a leitura ou a visualização do seu blog para o leitor. Mas de qualquer forma para sua "primeira tentativa" ficou muito legal. parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  6. Linda e maravilhosa é você ♥ foi e será sempre um prazer fazer ilustração pra tu! hihi *--*
    Ficou lindo o layout, ta de parabéns! Já tentei mexer com codificação, e sei que é uma loucura haha

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)